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Política de Privacidade

A INFOANEST é uma empresa do setor de tecnologia da informação e tem como principal objetivo ofertar a seus clientes softwares e serviços voltados à otimização e melhoria contínua de procedimentos em medicina perioperatória, em especial o software eBA (Boletim Anestésico).

 

Com visão atualizada em face do processo de constante evolução da legislação, buscamos sempre a conformidade de nosso negócio, garantindo transparência e a melhor experiência a nossos clientes e parceiros.

 

Sabemos o quanto é importante garantir sua privacidade e segurança em relação à utilização de seus dados pessoais. Por isso, esse aviso de PRIVACIDADE foi desenvolvido para mostrar nosso compromisso em sempre tratar os seus dados pessoais com segurança, transparência e com respeito à sua liberdade de informação e privacidade.

 

Nesse documento, você encontrará informações sobre quais dados pessoais tratamos, para quais finalidades, quais são seus direitos em relação à INFOANEST enquanto titular de dados e como exercê-los junto a nós ou junto a qualquer empresa com as quais nos relacionamos.

 

O uso de nosso site é regido por essa Política de Privacidade. Ao acessar, utilizar ou solicitar contato e/ou orçamentos, você concorda com os termos de nossa política. Qualquer informação ou dado pessoal de usuários de nosso site não serão publicadas e nem compartilhadas com terceiros, servindo apenas para que tenhamos meios para manter o site compatível com os interesses de nossos usuários

OBJETIVO DESTA POLÍTICA

O objetivo dessa política de Privacidade é garantir aos nossos colaboradores, clientes e parceiros que as condições de Privacidade e Proteção de Dados dos titulares são tratadas com a seriedade e transparência necessárias.

 

A presente política também tem como objetivo informar como a Infoanest tem acesso aos dados pessoais que são por ela tratados, com qual finalidade, com quem são compartilhados e por quanto tempo os dados são tratados.

COMO COLETAMOS SEUS DADOS

A INFOANEST coleta apenas os dados pessoais necessários para a identificação de clientes em potencial e para a manutenção de um relacionamento comercial com aqueles que, de maneira livre, desejam interagir com o site e entrar em contato com a empresa para solicitar apresentações e obter informações sobre seus produtos e/ou propostas comerciais. A INFOANEST coleta dados pessoais de cadastro dos representantes legais de seus clientes para a formalização dos respectivos contratos de Licença de Uso do Software eBA e prestação de serviços. A INFOANEST não coleta diretamente nenhum dado pessoal ou sensível de pacientes cadastrados no software eBA por seus respectivos clientes usuários de seus softwares.

 

A INFOANEST também coleta dados pessoais necessários para a formalização de contratos de trabalho com funcionários e contratos de prestação de serviços com prestadores de serviços em geral, fornecedores e parceiros.

COMO SEUS DADOS SÃO UTILIZADOS (FINALIDADES)

No uso do site: A INFOANEST não tem como prática a coleta de dados pessoais através de cookies no seu site. O contato de usuários para solicitação de apresentações ou informações através do site não gera nenhum tipo de armazenamento em nossos Banco de Dados com a finalidade de fazer qualquer tipo de definição de perfil ou mesmo marketing posterior. Os dados inseridos são utilizados de forma pontual e de acordo com eventual solicitação feita pelo visitante.

 

No uso do Software eBA: a utilização do software eBA pelos clientes da INFOANEST gera a coleta, diretamente por seus clientes, de dados pessoais e sensíveis de pacientes, dados esses indispensáveis para o funcionamento do software eBA e para a prestação de serviços de medicina perioperatória pelos usuários do software. Nessa hipótese, os dados pessoais não são coletados pela INFOANEST, mas sim pelos clientes usuários do software eBA, que assumem a posição de Controladores em relação a tais dados. Esses dados são visualizados e tratados pela Infoanest apenas em razão do Contrato de Licença de Uso do software e prestação de serviços formalizado com seus clientes, com a finalidade única e exclusiva de proporcionar o correto funcionamento do software e corrigir eventuais falhas de operação ou acrescentar funcionalidades e melhorias. Nessa hipótese, a INFOANEST atua apenas na condição de “operadora de dados”, posto que não coleta diretamente tais dados e não toma qualquer decisão a respeito dos tratamentos realizados por seus clientes.

 

Dados de Colaboradores e de Clientes: a INFOANEST coleta, compartilha e armazena dados pessoais de seus funcionários, com a finalidade de formalizar e dar cumprimento aos respectivos contratos de trabalho e suas obrigações acessórias. A INFOANEST também recebe e armazena dados pessoais de colaboradores de clientes indicados para centralizar a abertura de chamados para o serviço de suporte do software eBA. Nessa hipótese, os dados pessoais são armazenados pela INFOANEST apenas durante o período de vigência dos respectivos contratos.

 

Dados de signatários de Contratos: A INFOANEST recebe e armazena dados pessoais para identificação de representantes legais e testemunhas apontados como signatários de contratos e aditivos contratuais formalizados com clientes, prestadores de serviços e fornecedores.

QUAIS SÃO SEUS DIREITOS

Na qualidade de Titular de Dados Pessoais, você possui uma série de direitos, que se encontram identificados no artigo 18 da LGPD, direitos esses que podem ser exercidos perante a INFOANEST relativamente aos dados pessoais que foram por ela diretamente coletados. Esses direitos são:

Direito de Acesso: solicitar o acesso aos dados que a Infoanest coletou a seu respeito e saber quais foram os tratamentos realizados; 

 

Direito de Retificação: solicitar a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; 3 SETOR SCS QUADRA 6 | BLOCO A, 130 – EDIFÍCIO ERMES, 6º ANDAR – PARTE X3| BRASÍLIA-DF | CEP 70306-901 | 61 996991617 contato@dpotec.com.br 

 

Direito de Anonimização: solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação; 

 

Direito de Portabilidade: solicitar a portabilidade dos dados a outro fornecedor de produtos ou serviços similares; 

 

Direito de Eliminação: solicitar a eliminação dos dados coletados e utilizados com base no seu consentimento, exceto para aquelas hipóteses que exigem o arquivamento de dados pelo controlador por determinado período; 

 

Direito de Informação sobre compartilhamento de dados com entidades públicas ou privadas; 

 

Direito de Revogação do Consentimento, que pode ser utilizado quando o tratamento de dados foi feito mediante consentimento do titular;

Para exercer seus direitos, entre em contato conosco por meio do endereço: contato@dpotec.com.br.

7. COMO MANTEMOS SEUS DADOS SEGUROS

Nós adotamos políticas e procedimentos internos rigorosos que determinam como e quando seus dados serão tratados. Adotamos, também, medidas técnicas aptas a manter os seus dados pessoais seguros e protegidos contra acessos não autorizados e situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer outra forma de tratamento inadequado, sempre à luz das regras aplicáveis quanto à proteção de dados e segurança da informação. Nossas medidas são continuamente monitoradas e revisadas de acordo com os avanços tecnológicos.

8. COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS

Seus dados pessoais poderão ser compartilhados com nossos parceiros de negócio e consultores que atuam diretamente na prestação de nossos serviços, prestadores de serviços por nós contratados, instituições financeiras e com órgãos públicos, sempre que isso se fizer necessário para o cumprimento das finalidades para as quais os dados foram coletados.

 

Para resguardar sua privacidade, nós utilizamos instrumentos contratuais eficazes para assegurar que os terceiros que recebam seus dados em nosso nome confiram a eles o mesmo nível de proteção que nós. Se for necessário, você poderá obter mais informações sobre os terceiros com quem compartilhados dados por meio de requisição específica, conforme detalhado no item 5 desta política.

9. POR QUANTO TEMPO TRATAMOS SEUS DADOS PESSOAIS

Seus dados pessoais serão retidos e armazenados pelo tempo necessário para cumprimento da finalidade para a qual foram coletados, a menos que um período de retenção mais longo seja necessário para o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, resguardo de nossos direitos ou cumprimento de acordos judiciais ou extrajudiciais.

10. DÚVIDAS?

Se tiver qualquer dúvida a respeito do tratamento de seus dados pessoais ou sobre qualquer das informações constantes dessa política, você pode entrar em contato conosco pelo nosso endereço eletrônico contato@dpotec.com.br.

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